Elismar em um momento de descontração

Encontrado nessa segunda-feira (31) em via pública, mais precisamente na Rua Profeta Isaías, no Mutirão, no Grande Santa Rita, o corpo de Elismar Freitas da Silva, 21 anos. Trata-se do 15º homicídio registrado em Imperatriz no mês de dezembro de 2012 e o 115º do ano.
O corpo foi removido após os primeiros procedimentos da Perícia Criminal. Foi constatado que ele foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Segundo informações de um irmão de Elismar, ele não tinha envolvimento com o crime, pelo menos que a família soubesse. Elismar, segundo o irmão, vivia de reformas de baús de caminhões.
Na noite de domingo, segundo o irmão de Elismar, ele saiu da Vila Ypiranga, onde residia com uma irmã na Rua 4, 408, e teria ido para a casa dos pais no Grande Santa Rita, onde acabou sendo assassinado.
Pessoas que residem no quarteirão da Rua Profeta Isaías, onde o corpo foi encontrado na manhã de ontem, disseram à polícia que ouviram tiros por volta de 2h30 da madrugada.
A Polícia Civil, que já abriu inquérito para apurar mais esse crime em Imperatriz, pelo fato de a bolsa da vítima ter desaparecido, tem como primeira linha de investigação latrocínio (roubo seguido de morte).
Pelos levantamentos feitos, o mês de dezembro foi o segundo mais violento do ano em se tratando de assassinatos. Só perde para o mês de janeiro, quando foram registrados 16 casos.