Corpo de José Pereira da Silva Filho sendo removido para o Instituto Médico Legal

A Polícia Civil, através do delegado José Serra, titular da delegacia do 4º Distrito Policial, abriu na manhã dessa sexta-feira (28) inquérito para investigar mais um homicídio, ocorrido no Bacuri, na madrugada de ontem. A vítima foi José Pereira da Silva Filho, 32 anos, que segundo informações do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Markus Antonio Lima, era viciado em droga.

José Filho foi assassinado a tiros na Rua Godofredo Viana, próximo de onde morava. Segundo testemunhas, foram ouvidos três tiros e, em seguida, barulho de uma motocicleta se afastando do local. Com esse crime, já somam-se três em menos de 10 dias no mesmo quarteirão.
Tendo em vista informações da Polícia Militar de que a vítima era usuária de droga, a primeira linha de investigação da Polícia Civil é acerto de conta por dívida de droga.
Com mais esse homicídio, subiu para 14 o número de vítimas desse tipo de crime em Imperatriz neste mês. Desses, a metade foi perpetrada no bairro Bacuri. De janeiro até agora, somam-se 117 homicídios.
Novembro vem se constituindo como o terceiro mês mais violento do ano em se tratando de homicídios. Só perde para março, com 21 registros, e janeiro, com 18.