Agência do BB da Godofredo Viana foi alvo da ação criminosa

Agências bancárias de Imperatriz estão sendo alvo de um novo golpe, que já havia ocorrido em cidades do sudeste do país e chegou na segunda maior cidade do Maranhão.
O golpe consiste no seguinte: indivíduos fazem depósitos nos caixas eletrônicos e colocam vários envelopes com valores diversificados e em nomes diferentes. Em seguida, borrifam o caixa eletrônico com uma substância inflamável e ateiam fogo. O fogo queima os envelopes e no dia seguinte esses indivíduos procuraram a agência bancária com os recibos de depósitos pedindo ressarcimento dos valores supostamente depositados.
Esse tipo de golpe foi registrado na agência do Banco do Brasil localizada na Rua Godofredo Viana com Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde está sendo investigado. O delegado regional, Assis Ramos, informou a O PROGRESSO que pessoas que seriam beneficiadas pela ação criminosa já foram intimadas e ouvidas.
“O inquérito aberto para apurar mais essa modalidade de crime em Imperatriz já está em andamento. Já ouvimos pessoas que seriam beneficiadas. Não podemos citar os nomes, para não atrapalhar as investigações”, afirmou Assis Ramos.