Whezzany D’Ávila Soares, a Zoica, era vocalista e autônoma

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte da vocalista Whezzany D’Ávila Soares, que também atendia por Zoica, 28 anos. Ela era moradora da Rua José Bonifácio, entre Piauí e Maranhão, bairro São José do Egito.

Zoica tinha sido vista pela última vez no dia 5 de junho, sexta-feira. Ela foi encontrada sem vida em sua residência, no início da tarde dessa segunda-feira (8). Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, tendo em vista que foi sentido um mau cheiro que vinha da casa de Zoica. Ao abrirem a porta, os bombeiros depararam-se com o corpo da jovem vocalista já em decomposição.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos, liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal, de onde, após a necropsia, foi entregue a familiares para sepultamento.
A primeira linha de investigação é que a jovem teria cometido suicídio, porque estaria com depressão. Ela teria deixado uma carta explicando aos seus familiares o motivo do gesto extremo.