A Polícia Civil tomou conhecimento, por volta de 22 horas desta quinta-feira (15), da ocorrência de mais um assassinato em Imperatriz. A vítima é o homem identificado por Gildázio Cavalcante Gomes, 54 anos. O acusado do crime é o jovem de nome Rafael, de 22 anos.
O crime aconteceu na Vila Davi II, onde vítima e acusado residiam e trabalhavam juntos com criação de porcos.
Segundo o que foi apurado até agora pela polícia, Gildásio chegou na casa de Rafael com uma faca e ao avistá-lo foi iniciada uma discussão. Rafael tomou a faca de Gildázio e aplicou-lhe um golpe na virilha, o que ocasionou sua morte, em função de hemorragia externa, por ter o golpe atingido uma das veias.
Rafael fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações do Delegado Regional Assis Ramos, a motivação do crime pode ter sido passional.
Esse é o terceiro homicídio nesse mês de março em Imperatriz. O primeiro caso teve como vítima Edison Vieira da Silva, 40 anos, que também era conhecido por “Flamenguista”, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 8 de março em um matagal na Vila Ipiranga. O outro assassinato foi de uma mulher cujo corpo foi encontrado no riacho Cacau e que ainda se encontra no IML sem identificação.
Esses dois crimes, segundo o que foi apurado, estão ligados ao mundo das drogas. Ambos ainda estão sem autoria.