Alex foi assassinado ainda na sexta-feira, dia do seu desaparecimento

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, iniciou, nessa quarta-feira (22), investigações para apurar mais dois assassinatos em Imperatriz.

Uma das vítimas é Alex Silva da Rocha, 20 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira da semana passada. A morte de Alex foi informada por quatro adolescentes que foram apreendidos pela Polícia Militar nessa quarta-feira (22), os quais são os autores do crime.
Pelo que foi apurado até agora, Alex estava namorando uma adolescente de 14 anos, que também foi apreendida e levada para a Delegacia do Adolescente Infrator - DAI. E o motivo de sua morte seria ciúme, já que outro adolescente também gosta dessa jovem.
O irmão de Alex declarou que tem informações de que o irmão dele foi degolado. Os adolescentes disseram que desovaram o corpo de Alex em um matagal existente próximo ao cemitério do Parque Alvorada I, na beira do riacho Cacau, e policiais militares foram até o local. Pelo menos até o fechamento dessa edição, porém, não tinham encontrado o corpo.
O segundo assassinato que está sendo investigado é o de que foi vítima Lucas Gomes da Silva, 21 anos, conhecido por ‘Luquinha’, que era morador da Rua Cantuário, Imigrantes. Lucas foi assassinado a tiros na Rua Rangel Nunes, Nova Imperatriz, durante a madrugada dessa quarta-feira.
‘Luquinha’ tinha várias passagens pela polícia, acusado de assaltos. Um deles, a um cartório da cidade, quando pessoas ficaram como reféns. A sua última prisão tinha sido em janeiro deste ano e novamente já estava nas ruas, cometendo o mesmo crime.
Neste mês de março, já são 9 assassinatos registrados em Imperatriz.