A Polícia Civil de Açailândia está investigando um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido sábado passado, na MA-125, próximo ao povoado Curvelândia, município de Cidelândia.
Na ocasião, uma van foi assaltada por três elementos quando se deslocava do povoado Curvelândia para Imperatriz e o motorista Aldemir Sousa de Almeida, 46 anos, conhecido por ‘Demir da Van’, teria reagido ao assalto. Ele foi alvejado e veio a óbito ainda no local do crime.
O corpo de Aldemir ficou caído próximo a uma plantação de eucalipto, porque os bandidos o obrigaram a levar a van para fora da rodovia por uma estrada vicinal, onde roubaram os pertences dos passageiros.
Dois presos - Dois dos três acusados do crime já estão presos. Felipe Gomes de Oliveira Silva, 19 anos, foi preso domingo passado, quando se encontrava na casa dos pais, como se nada tivesse acontecido, localizada no Parque São José, periferia de Imperatriz. Segundo os policiais de Açailândia, Felipe estava dormindo no momento da prisão. O outro, identificado por Antonio Nilson Teles de Lima, 20 anos, foi preso nessa segunda-feira. A prisão também aconteceu em Imperatriz, na área do Bonsucesso.
Uma das vítimas do assalto reconheceu Antonio Nilson como sendo um dos assaltantes e acrescentou que foi ele quem matou o motorista a tiros, depois de agredi-lo várias vezes.
Os dois acusados foram levados para Açailândia, onde foram ouvidos pela autoridade policial e já se encontram à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.
Comentários