Dois homicídios, ocorridos na noite desta última segunda-feira (18), estão sob investigação da Polícia Civil de Açailândia. De acordo com informações policiais, os casos apresentam características de execução envolvendo traficantes de drogas.
Por volta das 19h30 de segunda-feira (18), Sérgio Queiroz Santos, 21, encontrava-se na rua São Raimundo, no centro de Açailândia e foi alvejado com vários tiros. Logo após o crime, os autores fugiram.
Segundo a polícia, Sérgio é bem conhecido na região. Ele e sua família seriam responsáveis por traficar substâncias entorpecentes na cidade. Seus pais e irmãos estão presos por envolvimento com essa prática criminosa.
Outro crime com as mesmas características ocorreu por volta das 21h45, na rua Pedreira, também no Centro de Açailândia. Antônio Sampaio de Melo, 34, foi morto a tiros.
A polícia informou que Antônio Melo já teve passagens na polícia por assaltos, e ultimamente estaria envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Regional de Açailândia, Vital Rodrigues, os primeiros procedimentos para identificar a autoria dos homicídios já foram iniciados. “O primeiro passo será ouvir as testemunhas dos crimes”, disse.