O 13º homicídio registrado neste mês de outubro e o de número 109 de janeiro até agora em Imperatriz, ocorrido na manhã desse sábado (27), na Rua Tamandaré, Jardim São Luís, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP.
A vítima foi o comerciante de ferro velho Miguel Batista Neres, 35 anos, conhecido opor ‘Miguelzinho’, que foi alvejado quando entrava em seu veículo depois de sair da loja de sua propriedade, localizada na Rua Tamandaré.
Segundo informações, o atirador, que ainda não foi identificado, fez os disparos do outro lado da rua. Os tiros atingiram as costas de ‘Miguelzinho’, que já caiu morto, sem que houvesse condições de socorro, tendo em vista que as balas atingiram órgãos vitais.
O atirador teria fugido em uma motocicleta, cujas características não foram informadas e que se encontrava com um comparsa.
A Polícia Civil ainda não sabe qual seria a motivação do crime, fato que deverá ser esclarecido nesta segunda-feira, com a inquirição de familiares e testemunhas do crime, arroladas pelos policiais do 14º BPM que atenderam à ocorrência.
O mês de outubro está se constituindo como o terceiro mais violento no que se refere a homicídios em Imperatriz em 2018. Só perde para os meses de fevereiro (15) e março (16), até agora.
Comentários