Açailândia – A Polícia Civil de Açailândia está investigando o homicídio de que foi vítima Valdimar de Araújo Bezerra, 30 anos, que foi morto por linchamento. O homicídio ocorreu quarta-feira (29), por volta de 22 horas.
Segundo informações, naquela noite um grupo de supostos mototaxistas, armados com facões, facas e revólveres, invadiu uma casa localizada no Residencial Tropical, onde se encontravam três pessoas, as quais foram imediatamente torturadas com fio de energia e cordas, sendo que duas delas conseguiram fugir, deixando na casa apenas Valdimar de Araújo Bezerra, que foi amarrado e levado na garupa de um dos mototaxistas.
A vítima era suspeita de ter, com um parceiro, participado da morte de um mototaxista de Açailândia identificado por Charles Alves Santos, 27 anos, que foi morto com mais de 20 facadas, segundo o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML). O crime teria ocorrido no dia 8 de dezembro de 2013, próximo ao conjunto habitacional Juscelino Oliveira, no complexo de bairros da Vila Ildemar, em Açailândia.
O suposto grupo de mototaxistas, após espancar e amarrar, levou Valdimar de Araújo até o mesmo local onde o mototaxista Charles Alves foi morto. Valdimar foi linchado.
A família de Valdimar diz que ele nada tinha a ver com a morte do mototaxista Charles e pode provar que, na ocasião desse crime, ele morava em Imperatriz, onde estava trabalhando.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14921
Comentários