A Polícia Civil, através da delegacia do 3º Distrito Policial, iniciou nessa segunda-feira (27) as investigações para apurar o duplo homicídio registrado na noite do último sábado (25) na cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
Róbson Huston Sousa Carvalho, 22 anos, e Marcelo Passos Santos, 26 anos, foram executados a tiros de pistola 380 quando se encontravam no Ford Fiesta, cor branca, placa PUD-0226 Belo Horizonte-MG, locado em Imperatriz.
Segundo o que foi apurado até agora, os executores foram dois homens que chegaram ao local em um Gol de cor preta. De acordo com informações preliminares, as duas vítimas - Róbson Huston Sousa Carvalho, que era natural de Davinópolis, e Marcelo Passos Santos, natural de Tuntum, mas residia em Santa Maria do Pará - eram acusados de roubo de cargas e, mais recentemente, de envolvimento com tráfico de droga. As investigações apontam que o duplo assassinato foi por acerto de contas.
Os corpos, depois dos procedimentos da perícia ainda no local do crime, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foram entregues a familiares. O de Róbson Huston no início da madrugada de domingo (26), enquanto que o corpo de Marcelo Passos Santos foi liberado na manhã dessa segunda-feira (27) para uma irmã que veio de Santa Maria do Pará, onde será sepultado.
Uma terceira pessoa, que estava no banco de trás do carro e seria primo de Róbson, foi baleada no pé e medicada no Socorrão. Essa pessoa é menor de idade.
Comentários