A Polícia Civil do Maranhão está investigando duplo homicídio ocorrido na cidade de Timon, que fica localizada na fronteira entre Maranhão e Piauí, vizinha à capital piauiense, Teresina. O duplo homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (3) durante uma festa que acontecia no povoado Piranhas, zona rural de Timon.
Segundo o delegado Antonio Valente, que coordena as investigações, o local onde ocorria a festa foi invadido por oito homens, todos encapuzados, portando revólveres e pistolas e não falaram nada no momento do ataque. “Chegaram como se estivessem procurando uma pessoa e, possivelmente, assim que a vizualizou efetuaram os tiros”, explicou o delegado.
O estudante universitário Carlos Eduardo Santos Valadão, de 23 anos, e a assistente social do presídio regional de Timon, Camila Gabriele Lopes de Oliveira, de 30 anos, foram alvejados e não resistiram. Outras três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte.
Segundo a polícia, cerca de 50 tiros foram disparados pelo bando. Tentando fugir, algumas pessoas se jogaram em um rio que passa próximo ao local onde aconteceu a ação criminosa e foram levadas para um hospital em Teresina. Duas delas permanece internada.
Comentários