A Polícia Civil, através da Delegacia Regional, abriu inquérito para investigar uma dupla que vem atacando mulheres nos últimos dias em Imperatriz. A preferência da dupla de bandidos é por mulheres que estejam pilotando motocicleta e levando bolsa no braço ou no guidão.

Na noite de quarta-feira (10), quatro mulheres foram atacadas pelos dois bandidos, que usam uma motocicleta Honda Titan, cor branca, nos ataques. De acordo com as vítimas, eles encostam e puxam as bolsas e saem em alta velocidade. Em um dos casos ocorridos na última quarta-feira, próximo ao Pé de Macaúba, uma das vítimas caiu com a motocicleta devido ao impacto quando o bandido, que normalmente é o da garupa, puxou a bolsa. A mulher sofreu várias escoriações e teve de ser levada ao hospital para ser medicada e depois à delegacia, onde formalizou denúncia.
Eles encostam na moto da vítima escolhida, o garupa mostra uma arma de fogo, presumivelmente um revólver, e em seguida puxa a bolsa. Em outras ocasiões, eles nem mostram a arma, chegam e vão logo puxando a bolsa e fugindo.
Vários casos já foram denunciados através de registros de ocorrências no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, pois normalmente os ataques são feitos no início da noite, quando as vítimas estão se deslocando do trabalho para suas residências.
Policiais militares já fizeram diligências, mas não conseguiram identificar a dupla.