A Polícia Civil, através do delegado titular da Delegacia de João Lisboa, Jackson de Jesus, iniciou nessa segunda-feira (10) as investigações para apurar o homicídio de que foi vítima a dona de casa Suely Abreu Barbosa, de 32 anos.
O acusado do crime, ocorrido na madrugada do último domingo (9), no povoado Açaizal, no município de Senador La Rocque, é o marido da vítima, identificado por Jhon Cleto, que se encontra foragido e sendo procurado pela polícia.
Suely foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 20, depois de mais uma discussão entre o casal. Segundo familiares, eles brigavam muito.
O delegado Jackson de Jesus informou a O PROGRESSO que o crime está sendo tipificado como passional, já que, pelas investigações feitas até agora, Suely e Jhon tinham brigas constantes. “Foi aberto inquérito por portaria, logo que recebi o relatório de plantão, e já iniciamos as investigações. Acredito que tenha sido um crime passional”, disse.
Tentativa de homicídio - Também no município de Senador La Rocque, foram registradas pela Polícia Militar duas tentativas de homicídio, ambas perpetradas através de armas brancas (facas).
Uma das vítimas foi Aldair José Oliveira, 28 anos, que recebeu várias facadas, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, segundo informações, o seu estado de saúde é grave.
A outra vítima, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos mais leves, foi medicada e já recebeu alta. As duas tentativas de homicídio aconteceram durante a realização de uma festa no povoado Sumaúma, em Senador La Rocque.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14928
Comentários