Faca usada para torturar a mulher foi apreendida - Divulgação/PMMA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Amparo a Mulher (DEAM), está investigando um caso de tortura de uma mulher pelo namorado, em um condomínio de Imperatriz. 

Segundo informações, uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia, estava sendo torturada pelo namorado Walter José Araújo, 35 anos,  dentro do condomínio Jardim América II, na Avenida Pedro Neiva de Santana. A mulher só foi resgatada após vizinhos acionarem a polícia, depois de ouvir os gritos de socorro.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima despida e com várias lesões pelo corpo. A mulher contou aos policiais que estava sendo torturada pelo namorado com panadas de faca, e também sendo queimada com a faca aquecida no fogão. A faca foi apreendida e nela a polícia encontrou pele humana.
O acusado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil. A mulher, após prestar depoimento, foi levada para o hospital e recebeu atendimento, já que estava muito ferida. 
Em nota, o síndico disse que “em cumprimento a nova lei de combate à violência a mulher, criança e idoso, o condomínio acionou a Polícia Militar para atendimento da ocorrência, a tempo que um mal maior pudesse ter acontecido”.