A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está investigando o caso de um assalto a residência, ocorrido na noite desta quarta-feira (28), no Parque Sanharol, periferia de Imperatriz.
Segundo informações do Cabo Kadet, que chefiou a equipe que atendeu o caso na noite de quarta-feira, um grupo de pessoas estava sentado na porta de casa, conversando, quando de repente parou um Gol branco. Do veículo desceram dois indivíduos, um deles empunhando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola calibre 380.
Os bandidos, com ameaças, colocaram todas as pessoas para o interior da casa e as trancaram em um dos quartos. Em seguida, roubaram R$ 2 mil, um aparelho de TV, celulares e fugiram.
Segundo uma das pessoas da casa, um dos bandidos tem uma tatuagem no braço direito escrito Júlia. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, ainda na noite de quarta-feira, e ontem repassado para a DRF. Diligências foram feitas, mas até o início da noite de ontem os marginais não tinham sido localizados.