O primeiro, ocorrido por volta de 1 hora da madrugada de domingo, teve como vítima André da Silva Oliveira, o “Andrezinho”, 20 anos, que foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38 na Rua Nova, no Porto da Balsa.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que ouviram sete disparos, mas, de acordo com a perícia, cinco tiros acertaram “Andrezinho”, que teve morte instantânea, embora o SAMU tenha ido ao local na esperança de ainda encontrá-lo com vida.
A segunda vítima de assassinato foi Lucas Oliveira Marques, 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal na Rua Araguaia, Parque dos Bosques.
A Polícia Militar informou que, conforme informações de familiares, o adolescente havia saído de casa por volta de 21 horas e o corpo encontrado na manhã de domingo. A mãe do adolescente informou à polícia que ele disse que estava sendo ameaçado de morte.
O corpo de Lucas foi encontrado pelo vendedor de lanche Clodomir Sousa Rodrigues, que imediatamente comunicou o fato à polícia. Lucas foi assassinado com 15 facadas, conforme informações da perícia, sendo seis nas costas e as demais no tórax, pescoço e abdômen.
Pelas investigações feitas até agora, os dois casos podem estar ligados ao mundo das drogas.
Com esses dois assassinatos, já são cinco registrados neste mês de março em Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14662
Polícia Civil investiga assassinatos ocorridos em Imperatriz
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar dois assassinatos registrados em Imperatriz
Comentários