Corpo de Andrezinho, morto no Porto da Balsa
Corpo de Lucas no matagal

O primeiro, ocorrido por volta de 1 hora da madrugada de domingo, teve como vítima André da Silva Oliveira, o “Andrezinho”, 20 anos, que foi assassinado com cinco tiros de revólver calibre 38 na Rua Nova, no Porto da Balsa.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que ouviram sete disparos, mas, de acordo com a perícia, cinco tiros acertaram “Andrezinho”, que teve morte instantânea, embora o SAMU tenha ido ao local na esperança de ainda encontrá-lo com vida.
A segunda vítima de assassinato foi Lucas Oliveira Marques, 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal na Rua Araguaia, Parque dos Bosques.
A Polícia Militar informou que, conforme informações de familiares, o adolescente havia saído de casa por volta de 21 horas e o corpo encontrado na manhã de domingo. A mãe do adolescente informou à polícia que ele disse que estava sendo ameaçado de morte.
O corpo de Lucas foi encontrado pelo vendedor de lanche Clodomir Sousa Rodrigues, que imediatamente comunicou o fato à polícia. Lucas foi assassinado com 15 facadas, conforme informações da perícia, sendo seis nas costas e as demais no tórax, pescoço e abdômen.
Pelas investigações feitas até agora, os dois casos podem estar ligados ao mundo das drogas.
Com esses dois assassinatos, já são cinco registrados neste mês de março em Imperatriz.