Corpo de Edmilson Rodrigues da Silva no local onde foi morto
Momento em que Adenilson dava entrada no Socorrão, morrendo horas depois

A Polícia Civil, através do delegado Francisco Alves Pereira, titular do 5º Distrito Policial, localizado na Vila Lobão, abriu inquérito para apurar dois assassinatos registrados na madrugada dessa quinta-feira (5) na Vila Zenira, área periférica de Imperatriz.
As vítimas foram os homens identificados por Edmilson Rodrigues da Silva, 42 anos, e Adenilson da Silva Claudino, 31 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram atingidos por tiros deferidos por uma pessoa que passou pelo local conduzindo um veículo cujas características não foram informadas.
Edmilson Rodrigues da Silva morreu no local em que foi alvejado. Quanto a Adenilson da Silva Claudino, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde faleceu duas horas após ter dado entrada.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, foram liberados para familiares, após os procedimentos legais.
A Polícia ainda não tem pistas que possam levá-la aos assassinos, nem ao que motivou o crime. O delegado Francisco Alves Pereira vai iniciar as investigações ouvindo familiares das vítimas.
Esses foram os dois primeiros assassinatos registrados em setembro. No mesmo período do mês passado, nenhum havia sido registrado.