A Polícia Civil, através da delegacia do 5º Distrito Policial, que tem como titular o delegado Jefferson Serra, iniciou nessa segunda-feira (21) as investigações para apurar dois assassinatos ocorridos no último domingo (20), na Vila Machado.
A primeira vítima foi José Francisco de Morais Filho, 22 anos, que era morador da Rua São Raimundo, casa 3, e foi assassinado por volta de 14 horas com um tiro de espingarda calibre 20. A segunda vítima foi Gilberto da Costa Carvalho, 28 anos, morador da Rua Padre Cícero, casa 21, fato ocorrido duas horas depois do primeiro crime, ou seja, às 16 horas.
Segundo o que foi informado, os dois crimes ocorreram por desentendimento entre vizinhos.
José Francisco de Morais Filho, que também atendia pelo nome de “Antonio Filho”, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 20, cujo autor teria sido Gilmar Costa Carvalho, que fugiu, deixando a espingarda no chão, na Rua São Raimundo. Um irmão de “Antonio Filho” teria pego a mesma arma e um cartucho e disparado contra Gilberto da Costa Carvalho, irmão de Gilmar, que chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no Socorrão. O saldo foi de dois homens mortos e os autores foragidos.
Com esses dois assassinatos, ambos na área do 14º BPM, sobe para quatro o número desse tipo de crime em Imperatriz neste mês de julho. Entretanto, bem abaixo dos que ocorreram no mesmo período do mês passado.
Comentários