Jardel Nogueira Teles foi mortos a tiros

A Polícia Civil iniciou nessa terça-feira (27) as investigações para apurar os dois assassinatos ocorridos na noite da última segunda-feira (26).
O que aconteceu no estacionamento do terminal rodoviário Jackson Lago, localizado no Jardim Tropical, tendo como vítima Jardel Nogueira Teles, está sendo investigado pelo delegado Francisco Alves Pereira, do 5º DP, da Vila Lobão.
O outro, ocorrido no Mercadinho, cuja vítima foi Willame Soares Araújo, está sendo investigado pelo delegado Fairlano Aires de Azevedo, do 1º Distrito Policial.
Jardel Nogueira Teles, que estava usando uma identidade com o nome de Jardel Veloso Oliveira, era fugitivo da Penitenciária de Americana, localizada na cidade de Santa Maria do Pará, onde cumpria pena por assaltos a bancos.
Segundo o que foi apurado, ele havia recebido saída temporária de Natal em dezembro do ano passado e não retornou mais à prisão. Por isso, usava uma identidade com nome falso.
Segundo informações, quando ele foi morto, teria ido receber um dinheiro. Pelo menos foi isso o que ele disse para a esposa quando saiu de casa.
Quanto ao caso do Mercadinho, segundo relatório preliminar de investigações feitas por policiais de plantão na Delegacia Regional na noite de segunda-feira (26), Willame Soares Araújo teria envolvimento com o tráfico.
A Polícia Civil está investigando também uma possível relação entre os dois crimes, já que os matadores podem ser os mesmos. Isso porque as características da motocicleta usada nos dois crimes são as mesmas.