Corpo de Wanderson Silva no local onde foi executado

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram, nessa segunda-feira (16), as investigações para apurar o primeiro homicídio em Imperatriz neste mês de janeiro, ocorrido no sábado (14), no bairro Bacuri. 

A vítima foi Wanderson Silva Martins, 22 anos, conhecido por ‘Bebezão’, que era morador da Rua Simplício Moreira, bairro Bacuri. O crime aconteceu na Rua Simplício Moreira, entre Duque de Caxias e Rio Branco.
Segundo informações de policiais do 3º BPM, Wanderson Silva Martins foi executado com vários tiros disparados pelo homem que estava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, cor preta. ‘Bebezão’ foi atingido por vários tiros e morreu quando chegava em sua residência. A Titan, cor vinho e de placa NXC-6386, que ele pilotava, recebeu dois disparos no tanque, segundo a polícia.
Wanderson Silva tinha passagens pela polícia e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, Wanderson era suspeito de dois homicídios, ocorridos no ano passado em Imperatriz. O de que foi vítima Kledson Carvalho Silva, de 25 anos, alvejado quando se encontrava na Rua Sousa Lima, próximo ao Sindicato dos Arrumadores, no Centro. Ele foi socorrido, mas morreu uma semana depois. A outra vítima foi o comerciário Edivaldo Sousa Silva, 40 anos, assassinado no Bacuri por engano, já que o alvo seria o irmão dele. Edivaldo foi morto a tiros em um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Bacuri, quando comemorava o seu aniversário de 40 anos.
A primeira linha de investigação da equipe de policiais da DHPP é de que ‘Bebezão’ tenha sido assassinado por acerto de contas.