Corpo de Charles Tauã no local do crime

O sexto assassinato do mês de outubro e o de número 110 de janeiro até agora foi registrado na noite da última terça-feira (21), no bairro Novo Horizonte, periferia de Imperatriz. A vítima foi o jovem Charles Tauã Oliveira dos Santos, 18 anos, que foi assassinado com um único tiro em cima do peito esquerdo.

Segundo informações, Charles, que residia na Vila Fiquene, estava morando no Novo Horizonte havia apenas três meses. Ele estava na rua quando foi atingido pelo tiro, disparado por pessoa ainda não identificada. Ainda correu e conseguiu entrar no corredor que dá acesso ao local onde residia. Entretanto, não resistiu e faleceu.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram até o local, mas constataram que Charles Tauã já estava em óbito.
Policiais militares foram para o local, onde preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). Após os procedimentos iniciais, foi determinada a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através do delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º DP, está investigando mais esse homicídio em Imperatriz, tendo como primeira linha de investigação acerto de contas.