Clodoaldo dos Santos foi assassinado com cinco tiros

A Polícia Civil, através da Delegacia do 2º Distrito, abriu inquérito para apurar o assassinato do homem identificado por Clodoaldo dos Santos, 40 anos, que era morador da Rua São Paulo, Nova Imperatriz.
Clodoaldo foi atingido por cinco tiros dos sete que foram desferidos por um homem que estava na garupa de uma motocicleta Biz, na noite de quinta-feira (7), na porta de sua casa. No local, se encontravam também a mãe e uma sobrinha da vítima, as quais nada sofreram, além do susto. Clodoaldo morreu instantaneamente, sem que houvesse tempo para que fosse socorrido.
Clodoaldo era pai de dois filhos, um de três anos e outro de cinco meses, e já tinha passagem pela polícia suspeito de roubo de cargas e estelionato. Ele também passou algum tempo como informante do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, que é formado por policiais civis e militares.
O crime tem as características de que a motivação tenha sido acerto de contas. Também pode estar ligado ao caso de a vítima ser informante da polícia. Segundo informações, teriam sido de uma pistola ponto 40 os tiros desferidos contra Clodoaldo.