Darfisson morreu no Socorrão depois de ter sido golpeado a faca

A Polícia Civil, através da delegacia do primeiro distrito policial, iniciou investigações para elucidar o assassinato de que foi vítima o jovem Darfisson Wilhiam Santos Silva, 20 anos, morador do bairro da Caema.

Darfisson foi vítima de ferimentos por arma branca (faca). Foi  levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime aconteceu nesse domingo (28), no bairro da Caema. A polícia ainda não tem o nome do autor do crime.
O corpo de Darfisson Wilhiam Santos Silva foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi liberado para familiares.
Segundo informações da Polícia Militar, Darfisson teria tentado assaltar um homem que teria reagido, golpeando-o a facadas. Darfisson era acusado de ter assassinado, em julho de 2013, Ronne dos Santos Almeida, que tinha 25 anos, com cinco tiros, próximo à ponte Dom Felipe Gregory. O motivo, apenas porque a vítima teria esbarrado nele. Darfisson teria tentado matar outra pessoa com um tiro no olho direito, além de outros delitos. Era usuário de droga.
O companheiro de Darfisson, conhecido por “Nego Jackson”, também foi esfaqueado pela mesma vítima do assalto desse domingo e se encontra no Socorrão, em estado grave.
Esse é o quinto homicídio de dezembro e o de número 134 do ano na segunda maior cidade do estado.