A Polícia Civil abriu inquérito para apurar um homicídio ocorrido no início da madrugada dessa quarta-feira (5), na esquina da Rua Projeta C com Dom Pedro II, no bairro Bacuri. A vítima foi Ailton Pereira Soares, 51 anos, que foi alvejado com cinco tiros e morreu sem que houvesse tempo de socorro.
Os autores do crime foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan cor preta. Segundo uma testemunha, ela e Ailton estavam bebendo sentados no meio-fio na esquina das ruas Projetada C e Dom Pedro II, ocasião em que dois homens chegaram. O garupa desceu, disparou contra Ailton, voltou, montou na motocicleta e fugiu junto ao comparsa que pilotava a moto. Não satisfeitos, os dois homens deram a volta no quarteirão, retornaram, o garupa desceu novamente e efetuou mais dois disparos na vítima, que já estava morta.
Ontem a família de Ailton Pereira Soares, que residia na Rua Gregório de Matos, próximo de onde ocorreu o crime, disse que Ailton Pereira Soares pode ter sido assassinado por engano. Segundo os familiares, Ailton não tinha desavença com ninguém e o único problema dele era a cachaça. “Era uma pessoa tranquila, que não tinha desavença com quem quer que seja. Por isso, o que pode ter acontecido é que ele tenha sido assassinado por engano”, disse o familiar.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Com esse, é o segundo homicídio registrado neste mês.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14721
Polícia Civil investiga assassinato no Bacuri
Ailton Pereira Soares, 51 anos, foi alvejado com cinco tiros
Comentários