Rodrigo Silva Rodrigues foi assassinado com vários tiros na cabeça

Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção Contra a Vida iniciaram as investigações para apurar o 13º assassinato em Imperatriz neste mês de abril.

O crime, que teve como vítima Rodrigo Silva Rodrigues, 21 anos, conhecido por ‘Rodriguinho’, aconteceu no início da madrugada dessa quarta-feira (27), na Rua 4, bairro Bacuri. Segundo informações, ‘Rodriguinho’ estava no Bar do Chocolate, junto à mãe dele, quando um homem em uma motocicleta Biz, cor vermelha, chegou e efetuou vários disparos contra ele, todos na cabeça. Ele morreu sem chances de ser socorrido.
Nessa terça-feira, a mãe de ‘Rodriguinho’ tinha saído da prisão, tendo em vista que estava presa acusada de tráfico de droga. Ela foi presa em Campestre, porque foi encontrada droga em seu bar localizado naquela cidade. ‘Rodriguinho’ constituiu um advogado, que solicitou a revogação da prisão da mãe dele e esta passou a responder em liberdade.
Mãe e filho tinham chegado ao bar em uma moto Titan preta, comprada recentemente em Imperatriz. Rodrigo, que já morou em Imperatriz, ultimamente estava residindo em uma cidade no estado do Pará, que não teve o nome declinado. A primeira linha de investigação aponta o tráfico de droga como principal motivação do assassinato de ‘Rodriguinho’.