Francisco das Chagas estava em uma cadeira de rodas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), que tem à frente o delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito por portaria e passou a investigar um assassinato ocorrido na noite de sábado (18), na Vila Nova.

O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua 1º de Maio com João Palmeira e a vítima foi Francisco das Chagas Dias Almeida, alvejado por dois tiros, ambos na cabeça, e que teve morte instantânea.
Francisco das Chagas se encontrava em uma cadeira de rodas, resultado de outros tiros que havia levado há cerca de dois meses. 
Segundo o que foi colhido nas primeiras investigações, o autor dos disparos que mataram Francisco das Chagas é Thiago Dias Chaves, que está foragido. Thiago Dias é acusado de ter cometido outro homicídio e já estava sendo procurado pela polícia. Já existe até um cartaz de procurado contra Thiago e um prêmio de R$ 15 mil foi estipulado para quem desse alguma pista do paradeiro dele, mesmo antes da morte de Francisco das Chagas.
As investigações apontam que a motivação do crime de que foi vítima Francisco das Chagas tem relacionamento com o submundo das drogas.