A Polícia Civil iniciou nessa quarta-feira (24) as investigações para apurar mais um assassinato em Imperatriz, ação criminosa ocorrida no fim da noite da última terça-feira (23), no bairro Vila Nova.
A vítima foi Fábio Pereira Brasileiro, 22 anos, que era morador da Rua 7, Vila Zenira, área periférica de Imperatriz. Ele foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12, a queima roupa, e morreu ainda no local do crime, um bar localizado na Rua João Palmeira com Bandeirantes, na Vila Nova.
O disparo atingiu o pescoço de Fábio Pereira pelo lado direito, deixando várias perfurações. Uma outra pessoa, que se encontrava próxima à vítima, também foi atingida. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em tratamento.
Fábio Pereira Brasileiro tinha sido preso na semana passada acusado de, junto a um comparsa, ter roubado mais de 20 motocicletas em Imperatriz, que foram levadas para assentamentos e aldeias indígenas e vendidas por preços abaixo do mercado. Mas como estava fora do flagrante, ele e o comparsa só foram ouvidos e liberados. Fábio, que era casado e deixa viúva e uma filha de três anos, era acusado também de ter cometido um homicídio. O autor do disparo que matou Fábio, segundo informações da polícia, já foi identificado e tem como prenome Edilson, conhecido pela alcunha de “Pica Pau”. O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas a primeira linha é acerto de contas. Esse é o 12º homicídio do mês de setembro e o 102º do ano em Imperatriz.
Comentários