Rogério Soares do Nascimento foi executado com vários tiros - Divulgação

Equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar o quarto crime de homicídio em Imperatriz, neste mês de agosto, e o de número 71 do ano de 2020.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14) na Invasão do Bom Jesus, área da periferia de Imperatriz, tendo como vítima o homem identificado por Rogério Soares do Nascimento, 36 anos. 
De acordo com informações de populares passadas à polícia, os autores dos disparos foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor vermelha. 
O Serviço Atendimento Médico Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram, Rogério já estava em óbito. 
Policiais do 14º BPM que foram atender a ocorrência fizeram rondas pela área e bairros adjacentes, mas não conseguiram localizar os acusados do crime.
A Polícia Civil ainda não passou qualquer informação a respeito de qual teria sido a motivação para o crime. Mas uma das linhas a ser seguida é acerto de contas, pelas características do crime.