A Polícia Civil iniciou nessa segunda-feira (7) as investigações para apurar o assassinato ocorrido no último domingo (6) na cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
O crime ocorreu por volta de 3h30 e o corpo do vendedor autônomo Antonio Carlos dos Santos, 38 anos, que era morador da Rua Guarani, bairro Mangueira, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (7) por populares na Rua João Pessoa, no centro de Davinópolis.
Nos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, através dos peritos que atenderam à ocorrência, Antonio Carlos dos Santos morreu vítima de asfixia e fraturas múltiplas dos ossos da face, em virtude de espancamento.
O corpo de Antonio Carlos dos Santos, que vivia da venda de castanhas em Davinópolis e Imperatriz, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Assassinato em Açailândia
Também deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz o corpo de Valdivino do Livramento Conceição, 48 anos, que era morador da quadra 149, casa 3, Vila Ildemar, naquela cidade.
Valdivino morreu por choque hipovolêmico e lesão cardíaca, provocada por projétil de arma de fogo.
Segundo informações, o autor do crime seria o próprio irmão da vítima e o motivo foi uma galinha. A vítima teria pego uma galinha do acusado, houve uma discussão e o assassinato.
Nos dois casos, ninguém, até o início da noite dessa segunda-feira, tinha sido preso.
Comentários