A vítima é um homem que foi identificado apenas pelo prenome de Valcir, que aparenta ter 55 anos, cujo corpo foi removido do para o Instituto Médico Legal(IML) em Imperatriz, onde ainda se encontra a espera de familiares para liberá-lo. Se não aparecer familiares, no prazo legal, o corpo será sepultado como indigente.
Nas investigações feitas até agora, constatou-se que Valcir foi morto através de pancadas na cabeça, supostamente desferidas com machado, que foi encontrado próximo ao corpo. O criminoso usou também uma faca no crime, já que o pescoço da vítima tem vestígios de que uma arma branca foi usada para golpeá-la.
Devido aos golpes desferidos contra a cabeça supostamente por um machado, massa encefálica ficou espalhada pelo chão e devorada por animais de criação do assentamento.
Um homem identificado apenas por ‘Pinto’, e que seria morador de Davinópolis, é o suspeito de ter cometido o crime. ‘Pinto’ e a vítima trabalhavam no cultivo de uma horta em sociedade.
O proprietário da área no assentamento onde vítima e acusado cultivavam a horta, disse à polícia que presenciou uma discussão entre os dois no dia anterior ao assassinato.
Comentários