Delegado Victor Machado esteve no local do crime

Depois de 60 dias, a Polícia Civil de Açailândia voltou a investigar um homicídio naquela cidade, distante 72 km de Imperatriz. O homem identificado por Raimundo Nonato Alves de Almeida (42), que também era conhecido pela alcunha de  “Cearazinho”, foi morto com um tiro na cabeça no centro de Açailândia. O crime aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (16), na Rua Maranhão.

Segundo informações de testemunhas, “Cearazinho” estava transitando tranquilamente quando foi alvejado com tiros na cabeça e teve morte instantânea. Os autores da ação criminosa  estavam em uma moto Honda Bros, cujas características não foram passadas à polícia. “Foi tudo muito rápido e, além disso, o local onde o crime foi perpetrado é escuro, o que dificultou a verificação de características da moto. O certo mesmo é que é uma Bros”, disse uma testemunha que, por motivo de segurança, não foi identificada.
A Polícia tem duas linhas de investigação. “Cearazinho” era usuário de droga e estaria com problemas devido a uma herança.
Os primeiros levantamentos para a elucidação do crime foram feitos pelo delegado Victor Machado, titular do 1º DP de Açailândia, que esteve no local do crime com investigadores.
Até o início da noite de ontem, embora as diligências da Polícia Militar, os assassinos de “Cearazinho” não tinham sido identificados.