O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (25), na cidade de Balsas, localizada no extremo sul do estado, distante 390 km de Imperatriz.
A vítima, o travesti Crismárcio Pereira da Silva, 19 anos, que levou um tiro na nunca, ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito a caminho do Hospital Balsas Urgente (HBU).
O delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas, Eduardo Galvão, abriu inquérito e o crime já está sendo investigado.
Segundo o delegado Galvão, a vítima se encontrava acompanhado de outro travesti quando foi alvejado com um tiro por um homem que teria fugido em uma motocicleta. Vizinhos informaram ao delegado que, antes do disparo, ouviram uma espécie de discussão. Após o tiro, foi ouvido o barulho de uma motocicleta se retirando do local.
Crismárcio, segundo o delegado Galvão, era bastante conhecido da polícia, porque tinha várias passagens por tráfico de droga, roubos e furtos, sempre em ocorrências relacionadas a clientes de seus programas. Crismárcio e o outro travesti que se encontrava com ele no momento em que foi morto eram conhecidos em postos de combustíveis, onde costumavam subtrair pertences de clientes de seus programas, que às vezes não procuravam a polícia por medo da exposição de suas identidades.
Em função da vida pregressa da vítima, a principal linha de investigação, conforme o delegado Eduardo Galvão, é a de acerto de conta por tráfico de droga, não descartando também a hipótese de vingança praticada por alguma vítima.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14838
Polícia Civil investiga assassinato de travesti em Balsas
Crismárcio Pereira da Silva, que tinha 19 anos, foi assassinado com um tiro na nuca
Comentários