A Polícia Civil ainda não tem pistas que possam levá-la ao elemento que assassinou com um tiro disparado por arma ainda desconhecida o professor Antonio Rodrigues da Silva, 50 anos, que era morador da Rua Belém, Vila Redenção II. O crime aconteceu no fim da noite dessa terça-feira (30), na Rua Ceará, no bairro Juçara.
A Polícia Civil definiu duas linhas de investigações para apurar o crime. A primeira é que o crime tenha sido por uma tentativa de assalto, ou seja, o atirador teria dado voz de assalto à vítima com o intuito de roubar-lhe a motocicleta Honda Titan que conduzia, ela não teria parado e foi alvejada com um tiro.
A outra versão é de que o professor Antonio Rodrigues da Silva foi alvejado após ter discutido com o seu algoz nas proximidades de uma loja de venda de peças e equipamentos para motos localizada na Rua Ceará. Nessa hipótese, a vítima teria sido alvejada e somente depois teria montado na motocicleta Titan CG 150, placa NXN-6377 - Imperatriz, cor vermelha. Quando chegou entre as ruas Hermes da Fonseca e Bom Futuro, caiu já em óbito.
A Polícia levantou que o professor Antonio Rodrigues já havia sofrido uma tentativa de homicídio, fato ocorrido ano passado, e teria ficado com algumas sequelas. Ele era professor de Inglês na Escola São Francisco Xavier, pertencente à rede municipal de ensino.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14544
Polícia Civil investiga assassinato de professor da rede municipal
Duas linhas de investigações foram traçadas pela polícia para elucidar o crime
Comentários