A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por meio do delegado Praxisteles Martins e sua equipe de investigadores, abriu inquérito nesta terça-feira (5), com a finalidade de apurar mais um assassasinato, cuja vitima foi um menor de 15 anos.
Desta feita, a vitima foi o menor de iniciais: R.A.B., que foi assassinado a tiros, no Parque Alvorada II, região periférica de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (4).
Esse foi o segundo assassinato do mês de maio em Imperatriz, cuja vitima foi um menor de 15 anos. Sábado passado, dia 2 de maio de 2020, o adolescente de iniciais C.V.O, que foi morto a golpes de faca, na Rua Fernão Dias, bairro Imigrantes, periféria de Imperatriz.
A Polícia não descarta que um crime pode ter conexão com o outro, ou seja pode ter ocorrido uma vingança, ocasionada por rixa entre facções criminosas. Todos os adolescentes que desviaram o caminho, dizem pertencerem a facções criminosas, que vivem sempre em confrontos e têm gerado muitos homicídios nas grandes cidades e em Imperatriz não é diferente.
Comentários