Policiais da Delegacia de Davinópolis, a 18 km de Imperatriz, estão investigando o assassinato do lavrador Paulo Rodrigues dos Santos, 60 anos, ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (21), naquela cidade.
A mulher, identificada por Joseane Alves Mendonça, que se encontrava no local onde o idoso foi morto, foi conduzida para a Delegacia Regional de Imperatriz, tendo em vista que é a principal suspeita de envolvimento no crime.
Segundo o escrivão de Polícia Civil Reis, que responde pela Delegacia de Davinópolis, na casa da vítima, além de Joseane Alves Mendonça, estavam outras pessoas. “A Joseane estava com a vítima, mas lá se encontravam outras pessoas e ela tem informações para passar para a polícia”, disse Reis.
Joseane disse que foi dormir por volta de 2 horas da madrugada e não teria visto nenhuma alteração. Mas assim não entende a polícia.
O lavrador foi assassinado a pedradas e pauladas e o corpo encontrado na manhã de ontem. A princípio, o crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Paulo Rodrigues dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, após os procedimentos, foi entregue a familiares.
Comentários