A Polícia Civil de Açailândia investiga o assassinato da jovem Cleiane da Conceição Silva, 24 anos, que foi morta a tiros quando estava com um grupo de amigos. Ela é natural de Dom Eliseu (PA) e trabalhava com auxiliar administrativa em uma empresa de reflorestamento que tem escritório em Açailândia.
Segundo testemunhas, Cleiane e os amigos estavam em uma praça, no bairro Capeloza, quando houve uma discussão com um grupo rival e a jovem foi atingida com dois tiros. A polícia aponta como principal suspeito do crime o mototaxista Fábio da Silva Pereira, conhecido por ‘Fabinho’, que está foragido.
Cleiane foi atingida com um tiro na perna e outro no pescoço. Ela morreu no local. Quatro testemunhas do caso já foram ouvidas pela Polícia Civil. Segundo o delegado regional Assis Ramos, que investiga o caso, outras testemunhas ainda serão ouvidas. Com esses depoimentos, a polícia espera chegar ao real motivo do crime. Por enquanto, está sendo considerado como homicídio duplamente qualificado, ou seja, sem dar chances de defesa à vítima e por motivo fútil.
“Já sabemos quem é o autor e já temos a qualificação dele. Estamos à procura dele, que está na condição de foragido e com prisão preventiva decretada. Esperamos que nos próximos dias a prisão dele seja efetuada e ele vai responder por esse crime”, garante Assis Ramos.
Comentários