A Polícia Civil de Grajaú, com apoio da Polícia Militar, iniciou, nessa segunda-feira (24), as investigações para elucidar o assassinato de que foi vítima o ex-vereador Sebastião Leão da Silva, 53 anos. Ele foi assassinado a tiros, nesse domingo (13), quando se encontrava em sua chácara, localizada no povoado Remanso, no município de Grajaú, distante 248 km de Imperatriz.
Segundo informações do comandante da 15ª Companhia Independente de Grajaú, major Passos, a vítima estava nas proximidades de sua chácara quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta que sem nenhum motivo aparente dispararam cinco tiros contra o ex-vereador. “O que nós apuramos a partir do depoimento da mulher da vítima é que ele estava em frente a sua chácara quando foi surpreendido por tiros que foram disparados por dois suspeitos que estavam em uma moto”, relatou.
Ainda conforme o major, os policiais já começaram a investigar o assassinato do ex-vereador de Grajaú. “Nós já colocamos viaturas nas ruas para tentar localizar esses dois suspeitos. O crime já está sendo investigado”, afirmou o militar.
O corpo de Sebastião Leão da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Imperatriz, e nessa segunda-feira (24), liberado para familiares.
Comentários