Algenir Ferreira foi morto a golpes de faca

Algenir Ferreira, que era professor e ex-secretário de educação do município de Pinheiro, baixada maranhense, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), nas proximidades do Povoado Santa Luzia, zona rural do município de Presidente Sarney, no oeste maranhense. 
O Corpo de Algenir Ferreira, foi encontrado por um morador da área, que comunicou o fato a polícia militar do Destacamento de Presidente Sarney, que atenderam a ocorrência. O corpo foi removido do local por uma funerária. 
Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda é desconhecida. O delegado de Presidente Sarney, iniciou as investigações e ainda não uma linha de investigação a seguir. O primeiro ato da Polícia Civil é saber o que o professor Algenir Ferreira, estava fazendo no local onde ele foi assassinado. 
A polícia foi acionada e isolou a casa do ex-secretário, localizada perto da área onde o corpo foi encontrado. De acordo com o Superintende da Polícia Civil do Maranhão, a vítima pode ter sido assassinada na própria casa. “Ele pode ter sido morto em casa e o corpo desovado onde foi encontrado, a polícia investiga o caso e em busca de algum suspeito do crime”, explicou.
Nesta quarta-feira (20), uma perícia será realizada na casa do ex-secretário.
O corpo de Algenir Ferreira, está com marcas de várias perfurações a faca.