A Polícia Civil abriu inquérito para apurar mais um crime com característica de pistolagem, que foi perpetrado na manhã dessa sexta-feira (22), no bairro Bacuri. A vítima foi o empresário Alexandre Magno Uchôa Pereira, 32 anos, que era morador da Rua Rafael de Almeida, Parque do Buriti.
Alexandre Magno, que também era conhecido pelo apelido de “Gordo”, foi executado com três tiros quando levava a filha para a escola. O crime aconteceu quando Alexandre Magno trafegava pela rua Beta, esquina com Godofredo Viana, no Bacuri.
O empresário foi atingido no pescoço pelo lado esquerdo e no rosto, que ocasionaram a sua morte, sem que houvesse tempo de socorro. O autor dos disparos foi um homem que estava na garupa de uma motocicleta, cujas características não foram informadas. A filha de Alexandre Magno, uma adolescente, foi atingida em um braço. A bala passou de raspão.
O delegado regional Assis Ramos disse à reportagem de O PROGRESSO que logo que ficou sabendo do crime, as investigações foram iniciadas. “A principal linha de investigação é de crime de pistolagem. Entretanto, a motivação do crime é que será investigada para que possamos chegar aos autores e logicamente aos mandantes”, disse Assis Ramos.
Comentários