Alisson Roberto da Silveira foi vítima de latrocínio

São Luís - A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), investiga o suposto latrocínio que vitimou o candidato a vereador do PDT, Alisson Roberto da Silveira, 33 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca, por volta das 23h da última terça-feira (14), na Rua São Pantaleão, Centro.
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, ele estava em frente à residência da namorada, quando foi abordado por quatro homens em um veículo Space Fox, de placas NHS 6567. Alisson teria reagido a um assalto, jogando a chave de seu carro, um Corsa Classic preto, placas NWZ 1259, no terraço da casa e saído correndo, sendo alvejado pelos assaltantes com um tiro na nuca.
O delegado titular da DRFV, Paulo Roberto Hertel, informou que a ação foi registrada pelas câmeras de residências vizinhas. Uma equipe da polícia já foi encaminhada ao local para recolher as filmagens.
Paulo Hertel disse ainda que o veículo em que estava o bando havia sido roubado durante a tarde de terça-feira (14) no bairro Cohatrac III.
A Polícia Militar informou que o patrulhamento na região do Centro é feito pelo 1º BPM, que tem desenvolvido diversas ações na área. Durante o dia, são 4 viaturas, 4 motocicletas, além de um efetivo de policiamento a pé e montado. Já no período da noite, o trabalho é feito por duas viaturas com o apoio de duas motocicletas, além de 7 policiais do Grupo Tático.