Posto Alvorada foi assaltado na noite de domingo

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Regional e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está investigando um assalto ao Posto Alvorada, localizado na Avenida Babaçulândia, no Entroncamento.
O assalto, que foi perpetrado nos moldes do chamado “sapatinho”, ocorreu na noite desse domingo (8) e teve a participação de quatro bandidos, que chegaram ao posto de combustíveis num Fiat Punto de propriedade da gerente, a fim de que não houvesse qualquer suspeita.
Segundo informações da gerente, ela foi rendida pelos quatro elementos quando saía de sua casa, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ao chegarem no posto, foram diretamente para o escritório, onde se encontra o cofre embutido na parede, e roubaram pouco mais de R$ 100 mil, entre dinheiro em espécie e cheques. Os bandidos saíram do posto novamente com a gerente, que foi deixada em um local da cidade não informado pela polícia.
Essa foi a primeira vez que se tem notícia que um assalto a posto de combustível tenha sido praticado através do “sapatinho”. O método consiste em tomar o gerente do estabelecimento e a família como reféns para realizar o assalto.
A polícia está buscando informações e nas próximas horas pode chegar aos autores do assalto. As investigações estão bastante adiantadas