A Polícia Civil, sob o comando do próprio delegado regional, Francisco de Assis Ramos, está investigando o caso de um assalto ocorrido no início desta semana em uma grande loja de departamentos da cidade.
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que o assalto foi praticado por seis bandidos, que renderam os vigilantes, entraram na loja e roubaram várias mercadorias. Entre as mercadorias roubadas, estão vários celulares, notebooks, televisores LCD e outras.
O Delegado Assis informou que a empresa está fazendo levantamentos para saber o valor das mercadorias roubadas, que pode chegar a mais de R$ 200 mil. O delegado não informou se foi roubado dinheiro e isso ainda está sendo levantado pelos administradores da loja em Imperatriz.
A Polícia está investigando a possibilidade desse bando que assaltou a loja de departamentos em Imperatriz seja o mesmo que, em março deste ano, praticou um assalto ao mesmo grupo em Santa Inês. Na cidade da Baixada, o assalto foi praticado por volta de 19 horas, justamente no momento em que a loja estava sendo fechada. Em Imperatriz, o assalto aconteceu durante a madrugada de segunda para terça-feira.