A Polícia Civil, através do delegado Josenildo José Ferreira, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), iniciou nessa quarta-feira (29) as investigações para apurar um assalto em residência em Imperatriz. A ação criminosa, praticada por quatro elementos que chegaram ao local em duas motocicletas, aconteceu por volta de 19h30 de terça-feira (28).

Segundo o que foi apurado, os bandidos invadiram a residência de um fazendeiro, proprietário de uma fazenda no município de São João do Paraíso, mas que reside em Imperatriz, renderam ele e a família e roubaram R$ 248 mil em espécie. Além do dinheiro, os bandidos, que em todo o tempo que ficaram na residência estavam de capacete, roubaram também celulares e um notebook. O fazendeiro, que reside na rua Sergipe, bairro Juçara, foi agredido pelos bandidos.
O dinheiro roubado era fruto da venda de gado e estava em um cofre na residência, tendo em vista que ele teria recebido já quando o expediente bancário tinha encerrado e não teve como depositá-lo.
O delegado Josenildo vai observar as imagens de segurança da residência da vítima e de vizinhos para tentar identificar o bando.
O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública em Imperatriz também já está trabalhando no caso. Entretanto, até o início da noite de ontem, nenhum elemento havia sido identificado e preso. Existe a suspeita de que esse bando seja de bandidos de fora da cidade.