A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem como titular o delegado Josenildo José Ferreira, abriu inquérito para investigar o arrombamento da filial das Lojas Americanas localizada no centro de Imperatriz.
Segundo informações da polícia, o arrombamento aconteceu durante a madrugada dessa terça-feira (23). A ação criminosa aconteceu na parte dos fundos da loja.
Foram furtados uma quantia em dinheiro não revelada e todo o sistema de monitoramento interno do estabelecimento comercial. O prejuízo financeiro ainda será calculado pela gerência da loja.
O arrombamento foi descoberto somente por volta de 8 horas, quando iniciou o expediente. O delegado Josenildo José Ferreira iniciou as investigações, mas até o fim do expediente da DRF, nenhum suspeito tinha sido identificado.
Um dos suspeitos é um homem apelidado de homem aranha, que foi preso no mês de outubro, mas já estaria em liberdade. Por coincidência ou não, durante o tempo em que esse elemento ficou preso, não foram registrados arrombamentos de lojas comerciais em Imperatriz.
Ontem ele não foi visto na cidade e isso aumentou a suspeita contra ele.
Comentários