Até o fechamento dessa edição, Pedro Ventura ainda não tinha sido encontrado

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz recebeu, nessa sexta-feira (28), reforço de um delegado e agentes para que sejam intensificadas as investigações que estão apurando o desaparecimento do representante comercial Pedro Ventura, 35 anos, que está desaparecido há oito dias.

Além do delegado regional Eduardo Galvão, delegado Carlos César Andrade e os investigadores da Delegacia do 1º DP, juntou-se ao grupo o delegado Danilo, do Grupo de Resposta Tática (GRT) da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
Com várias linhas de investigações, o mistério ainda não foi desvendado. O pai do microempresário, Jorge Ventura, informou que a família está oferecendo uma recompensa para quem tiver informações seguras sobre o desaparecimento.
Jorge Ventura, em entrevista na manhã dessa sexta-feira (28), falou sobre o desaparecimento do filho e afirmou não ter informação do que tenha acontecido com Pedro. “Ainda não temos informações do que possa ter acontecido. Mas várias alternativas estão sendo investigadas e provavelmente hoje, até o fim da tarde, teremos mais informações”, ressaltou o pai.
Em função da recompensa oferecida pela família, durante todo o dia de ontem foram investigados vários locais informados através de denúncias. Foram checados locais na Estrada do Arroz, beira do riacho Cacau, no Parque Anhanguera, próximo à ponte Dom Felippe Gregory, entre outros. Mas apenas especulações, nada foi encontrado que pudesse associar ao desaparecimento de Pedro Ventura.
A família pode ser informada através dos telefones (99) 99100-1148 / 99649-1396. A Polícia Militar pode ser informada através do 190 e a Polícia Civil pelo telefone (99) 3525-1545.