A Polícia Civil, por meio da Delegacia de João Lisboa, iniciou as investigações para elucidar um assassinato ocorrido naquela cidade, na noite da última quarta-feira.
A vitima foi Rubens Monteiro de Sousa, 20 anos, que foi alvejado a tiros quando se encontrava na casa da namorada, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.
Rubens Moteiro de Sousa, foi alvejado com cerca de cinco tiros, dos sete que foram disparados pelo garupa da moto. Rubinho, como era conhecido, ainda tentou correr, mas alguns metros depois, já em um matagal existente na área e caiu e veio a óbito.
Pelo que já foi investigado, o crime tem ligações com o tráfico de droga, já que Rubinho, era conhecido por ser ‘aviãozinho, ou seja aquela pessoa que leva droga para as pessoas, de um determinado traficante.
O avô de Rubinho, que o criou, disse a imprensa que ele estava andando com más companhias, e, embora os conselhos, ele não deu ouvido e o pior acabou acontecendo. “Observei que ele vinha andando em más companhias. Falei várias vezes para ele sair disso, mas não me ouviu. Olhe aí o resultado”, disse o avô de Rubinho.
Até o início da noite desta sexta-feira (15), a polícia ainda não tinha chegado aos acusados do crime, mais um, cuja motivação, foi o tráfico de droga.
Comentários