Vigilante Antonio Lúcio Ferreira Silva morreu no local

Com o assassinato do vigilante Antonio Lúcio Ferreira Silva, 48 anos, ocorrido por volta de 21h30 dessa sexta-feira (23), aumentou para 13 o número desse tipo de crime em Imperatriz neste mês de janeiro.
O vigilante Antonio Lúcio Ferreira Silva foi morto com pelo menos seis tiros. O crime aconteceu na rua Dom João VI, no bairro Bacuri. Antonio foi morto em frente à casa em que trabalhava como vigia.
Segundo populares, homens em uma motocicleta passaram e o que estava na garupa efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça, perna e tórax da vítima, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem tem pistas do suspeito de ter efetuado os disparos.
Os militares fizeram um relatório que serviu também de base para o inquérito aberto para apurar mais esse homicídio em Imperatriz. A ocorrência será repassada nesta segunda-feira (25) para a Delegacia de Homicídios, onde as investigações terão prosseguimento até sua elucidação.