As polícias civis do Maranhão e Tocantins, em conjunto, iniciaram as investigações para elucidar o assassinato do marqueteiro Claudionor Ribeiro dos Santos, fato ocorrido na semana passada.
Ontem esteve em Imperatriz o delegado regional de Araguatins, que atende o Bico do Papagaio. Ele se reuniu com o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, e juntos traçaram estratégia para uma ação em conjunto com o objetivo de apurar, elucidar o crime e colocar à disposição da justiça os autores do delito. Os autores deverão ser indiciados por sequestro, homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, considerados crimes hediondos e inafiançáveis.
A operação vai ser em conjunto, porque o crime começou a ser perpetrado em Imperatriz. Claudionor Ribeiro dos Santos, que residia no bairro Vila Nova, saiu de casa no sábado (20), por volta de 14 horas, para ir ao Mercadinho. Ele foi assassinado em terras do Tocantins, já que o corpo foi encontrado a 4 km do povoado São Pedro, antigo Sucavão, no município de Sítio Novo do Tocantins. Ele foi levado para o local e executado a tiros. O corpo de Claudionor, já em estado de decomposição, foi encontrado debaixo de uma palmeira de babaçu.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14191
Policia Civil inicia investigações para apurar assassinato de marqueteiro
As investigações serão realizadas em conjunto entre as policias civis do Maranhão e Tocantins
Comentários