Caixas, mala e saco com as drogas incineradas ontem

Policiais civis, através de um trabalho em conjunto de agentes da Delegacia Regional e da Delegacia de Narcóticos, sob o comando do delegado Fairlano Aires de Azevedo, incineraram nessa quarta-feira (11) 167 quilos de droga, entre cocaína pura, maconha e crack. Foram 50 quilos de cocaína, 100 quilos de maconha e 17 quilos de crack em forma de tijolos. 

Segundo informações da Polícia Civil, a droga incinerada foi avaliada em R$ 3 milhões, principalmente devido aos 50 quilos de cocaína, que segundo os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), unidade de Imperatriz, jamais tinham visto uma cocaína tão pura como essa. Daí o alto valor, quando vendida a ‘varejo’ para usuários. Essa droga havia sido apreendida em poder de traficantes em ações policiais nos últimos dois anos.
A incineração foi realizada por determinação da justiça, que atendeu pedido do delegado Fairlano Aires de Azevedo, nos fornos da empresa River Refrigerantes, localizada na BR-010, Lagoa Verde, que sempre coopera com a polícia.